Encrencão e eu to muito sensível *-*

     Ok que eu estou naqueles dias (sem tabus sobre isso ok? É algo normal) mas oh filmezinho emotivo *-*.

Obs: Talvez esse post seja atualizado mais a frente se sair novas informações sobre o filme.


    O novo filme do Netflix que estreou dia 28/05/21, Encrencão é um ótimo filme para relaxar numa sexta a noite com a sua família como eu fiz ou tentei.

    É uma animação que pela homenagem nos créditos creio que seja baseado em fatos reais, mas como ainda não há muitas reportagens sobre, isso é somente uma suposição, pode ser que não seja baseado, mas sim uma bela homenagem ao cãozinho do produtor executivo do filme que se foi em 2017.

    O filme em si não é nenhuma grande novidade, na real me lembrou muito "Bolt o supercão", até mesmo pelo trama principal e o desenvolver dela.

    E segue história

   Encrenca é um cão mimado por sua dona rica mas sua vida muda drasticamente quando infelizmente (censurado pela polícia anti-spoiler) e ele se "perde" e precisa sobreviver na rua. 

   Honestamente a parte mais original do filme são as partes mais tristes, que talvez se você já teve um cãozinho e se ele já se foi você acaba se identificando bastante (boa parte do motivo que eu me identifiquei foi esse na verdade).

    Perdido e criando "encrenca" ele conhece uma moça, que dublado originalmente é a famosa e maravilhosa Lucy Hale (Pretty Little Liars).

    Que sonha em ser cantora e acaba meio que tendo a "ajuda" do encrenca para isso.

    Além disso temos a participação de duas vozes que ficaram meio perdidas no churrasco, um que sempre é chamado para essas coisas, Snoop Dogg (piadinha infame mas tudo certo).

    E um que eu fiquei meio oi? Pois, nunca tinha visto ele fazer nada do gênero o cara que é famoso no Brasil por uma música só (mentira, mas ela é a mais famosa certeza) Jason Mraz.

    Além disso as dublagens contam com Big Sean, Wilmer Valderrama e a minha linda Betty White como a dona do encrenca.

Sério olha essa mulher, eu amo demais *-*

    Enfim, o filme tenta umas piadas, principalmente com o grupo de esquilos, que é um pouco forçado, mas é claramente algo mais para a pegada infantil mesmo. E se eu contar muito além do filme eu vou acabar contando ele todo, já que não é um filme muito longo e a trama se baseia mais no fato de ele estar perdido na cidade mesmo.

    Apesar de não ser esse roteiro muito denso, nem nenhuma nova genialidade no mundo das animações mais voltadas para crianças e sem muita novidade por ali, é um filme bom para relaxar e para ver com as crianças e com a família. Mas de preferência se você estiver sensível e meio emocionado, eu acho melhor dar um tempo e ver depois. 

    Enfim gente é isso, espero que gostem!

Bjs de Luz

Nox!

Encrencão (Trouble)
Ano: 2021
Duração: 87 min
Direção: Kevin Johnson
L ‧ Animação ‧ 
Disponível em:




Comentários

Postagens mais visitadas